O cadastro é realizado através do aplicativo. Baixe o aplicativo, clique em “abrir uma bro.conta” e preencha os dados. Após esse procedimento, ocorre a ativação via whatsapp até 1 dia útil.
O prazo de liberação é de 1 dia útil, o usuário é informado sobre a ativação do cadastro via Whatsapp.
Sim. Na etapa de cadastro, através do aplicativo, há a opção para usuários que não possuem o CRECI.
Qualquer alteração do cadastro pode ser realizada pelo nosso SAC (telefone, email, ou whatsapp).
Sim. Por critérios de segurança, o usuário precisa confirmar seus próprios dados cadastrais.
Para solicitar a exclusão da sua conta, acesse a página de Perfil pelo aplicativo ou portal e clique em "Deletar conta", ou entre em contato através do nossos canais de atendimento.
Atenção: Ao realizar essa ação, você não terá mais acesso às suas comissões.
We Bro é responsável por emitir e enviar os boletos de cobrança ao pagador da comissão.
O pagador receberá o boleto no email cadastrado, através da We Bro, que emite e envia o boleto.
Sim, através do aplicativo o usuário poderá realizar o download da segunda via do boleto.
Não, a emissão de boleto que não foi pago não gera custos adicionais.
Sim, basta o usuário acessar “contratos” através do aplicativo e visualizar os status dos boletos emitidos e enviados.
A compensação é de até 1 dia útil.
A transferência bancária (TED) é realizada em até 1 dia útil, após a solicitação de resgate de saldo do usuário, via aplicativo. Sendo realizada até às 17h.
Aguardamos autorização do nosso parceiro, como por exemplo a imobiliária, para transferência da primeira comissão de vendas (o pagamento do ato).
A liberação é realizada através do financeiro ou suporte à vendas do nosso parceiro, como por exemplo, a imobiliária.
Sim, basta o usuário acessar “contratos” através do aplicativo e visualizar os status dos boletos emitidos e enviados.
Não há limites.
A distribuição do pagamento é realizada de acordo com a política comercial definida por nosso parceiro, como por exemplo a imobiliária. Realizamos o pagamento mediante o acordo que nos é repassado.
O usuário recebe através da conta cadastrada. Caso esta conta venha sofrer alterações, é necessário entrar em contato com o SAC.
Serviço de adiantamento de comissões da We Bro. Você poderá solicitar a antecipação sempre que sua comissão for parcelada.
Através do aplicativo você poderá solicitar a antecipação de comissões que estejam elegíveis a este adiantamento.
A taxa cobrada é variável, conforme análise de crédito aplicada sobre o pagador da comissão. Todas as comissões são antecipadas mediante aprovação.
Nossos especialistas em cobrança entram em contato com o pagador da comissão, que neste caso está inadimplente.
Podemos realizar a antecipação de várias prestações, ficará a critério do usuário selecionar as parcelas que deseja solicitar antecipação. Todas as comissões são antecipadas mediante aprovação.
Oferecemos o serviço customizado de cobrança, para comissões que estão em atraso por um período superior há dez dias da data acordada de pagamento do boleto.
O usuário poderá entrar em contato conosco através do SAC e solicitar nosso serviço de cobrança de determinado contrato, onde realizaremos a renegociação da dívida junto ao devedor da comissão.
Para agilizar o processo de pagamento e proporcionar uma experiência mais confortável aos clientes, enviamos os boletos e todas as informações necessárias assim que o contrato é integrado.
Além do envio dos boletos via
e-mail para o cliente, temos um portal exclusivo onde ele pode acessa-los a qualquer momento.
O cliente tem diversas formas de acessar os boletos e saber o total do contrato de corretagem.
E poderá contar também com o nosso atendimento via Whatsapp.
Pagamento PIX:
Com o pagamento via PIX os clientes podem desfrutar de maior agilidade e conveniência, eliminando a necessidade de esperar pelo processamento bancário tradicional.
Além disso o PIX reduz o risco de atrasos ou erros nos pagamentos, contribuindo para um fluxo financeiro mais eficiente.
DDA (Débito Direto Autorizado)
O cliente recebe os boletos diretamente no aplicativo do seu banco, simplificando o processo de pagamento. Além disso, a automação via DDA reduz a possibilidade de erros manuais e atrasos.
O DDA dá ao cliente mais controle sobre suas finanças, além de mais segurança contra fraudes por meio de boletos falsos.
Dispomos de um canal exclusivo para clientes e corretores tratarem de assuntos financeiros.
• Dúvidas sobre cobranças
• Emissão de segunda via de boletos
• Na eventualidade de atrasos e inadimplências, o corretor pode entrar em contato conosco e solicitar o serviço de cobrança
O usuário poderá acompanhar a compensação do pagamento através do aplicativo, na seção de “contratos”.
As responsabilidades incluem monitorar e gerenciar pagamentos pendentes, garantindo a cobrança eficiente e pontual dos pagamentos. Além disso, nossa equipe de cobrança mantém um diálogo direto com os clientes, buscando soluções amigáveis para solucionar atrasos e evitar inadimplências.
O usuário poderá entrar em contato conosco através do SAC e solicitar nosso serviço de cobrança de determinado contrato, com o pagamento em atraso.
Com este documento o usuário poderá declarar o Imposto de Renda.
Através do nosso aplicativo, o usuário poderá baixar o informe rendimentos para envio.
Caso a empresa que o usuário preste serviço esteja com parceria ativa conosco sim, é obrigado porque receberá através da nossa plataforma.
O usuário poderá acompanhar a compensação do pagamento através do aplicativo, na seção de “contratos”.
As taxas são negociadas junto aos nossos parceiros, como por exemplo a imobiliária. Solicitamos que entre em contato com sua empresa credenciada para obter a informação.
Além da porcentagem é cobrado o valor de R$ 3,90 por transferência.
Disponibilizamos integração via API para as trocas de dados entre o nosso aplicativo e sistemas terceiros - desde que estes sistemas estejam abertos a receber as chamadas de API.
A integração via API permite que rotinas sejam automatizadas e pré-definidas automaticamente.
Migrando para a We Bro, a Ekko Vendas acelerou a estratégia digital, com muita inovação e foco no relacionamento com corretores parceiros!